top of page
Foto do escritorPaki Embalagens

Embalagem adequada para comida saudável

As práticas de consumo no mundo têm se alterado ao longo dos últimos anos, principalmente, quando se trata de hábitos alimentares. De acordo com a pesquisa da ADM, 56% dos consumidores sul-americanos estão mais conscientes de seu bem-estar mental devido à Covid-19 e 65% estão escolhendo com mais frequência alimentos funcionais.


Por outro lado, a busca pela fidelização de clientes tem se tornado cada vez maior no dia a dia interno das empresas, isto porque há mais concorrentes dentro do ramo. Neste caso, especialmente, a embalagem significa um diferencial, agregando valor e reforçando a identidade do seu negócio.


Para que você possa acompanhar este movimento e aumentar suas vendas, antes deve considerar alguns pontos imprescindíveis.


O argumento de que alimentos saudáveis não podem ser saborosos já não vale mais. Inclusive, a embalagem pode ser determinante na forma como a comida será apresentada e desejada pelo consumidor. Deste modo, fique atento para que as características da refeição sejam conservadas, sem que o material as altere com o passar do tempo.


O argumento de que alimentos saudáveis não podem ser saborosos já não vale mais.

A Paki trabalha com o método de selagem para lacrar os pratos. Para isso, utiliza-se uma máquina seladora, na qual ficamos responsáveis pela instalação, treinamento e eventuais manutenções.

Embalagem selada | Paki Embalagens




As embalagens da Linha Selada possuem sistema antivazamento, mantém a temperatura, são invioláveis e resistentes ao congelamento e aquecimento. Ideal para o seguimento de marmita fit, por exemplo.









Outro ponto importante é a questão da sustentabilidade. Para empresas inovadoras, recipientes sustentáveis se tornaram uma necessidade e para os consumidores, uma opção prática e admirada. Detalhe: optar por este tipo de material não diminui o padrão de qualidade e segurança de seus recipientes. Aliás, aumentará a credibilidade da sua empresa perante os clientes .

Para empresas inovadoras, recipientes sustentáveis se tornaram uma necessidade e para os consumidores, uma opção prática e admirada.

Portanto, a experiência do cliente deve ser tão agradável quanto o prato que chega à sua casa. A união destas etapas aumentará a fidelização e o consumo de alimentos saudáveis.



0 comentário

コメント


bottom of page