As práticas de consumo no mundo têm se alterado ao longo dos últimos anos, principalmente, quando se trata de hábitos alimentares. De acordo com a pesquisa da ADM, 56% dos consumidores sul-americanos estão mais conscientes de seu bem-estar mental devido à Covid-19 e 65% estão escolhendo com mais frequência alimentos funcionais.
Por outro lado, a busca pela fidelização de clientes tem se tornado cada vez maior no dia a dia interno das empresas, isto porque há mais concorrentes dentro do ramo. Neste caso, especialmente, a embalagem significa um diferencial, agregando valor e reforçando a identidade do seu negócio.
Para que você possa acompanhar este movimento e aumentar suas vendas, antes deve considerar alguns pontos imprescindíveis.
O argumento de que alimentos saudáveis não podem ser saborosos já não vale mais. Inclusive, a embalagem pode ser determinante na forma como a comida será apresentada e desejada pelo consumidor. Deste modo, fique atento para que as características da refeição sejam conservadas, sem que o material as altere com o passar do tempo.
O argumento de que alimentos saudáveis não podem ser saborosos já não vale mais.
A Paki trabalha com o método de selagem para lacrar os pratos. Para isso, utiliza-se uma máquina seladora, na qual ficamos responsáveis pela instalação, treinamento e eventuais manutenções.
As embalagens da Linha Selada possuem sistema antivazamento, mantém a temperatura, são invioláveis e resistentes ao congelamento e aquecimento. Ideal para o seguimento de marmita fit, por exemplo.
Outro ponto importante é a questão da sustentabilidade. Para empresas inovadoras, recipientes sustentáveis se tornaram uma necessidade e para os consumidores, uma opção prática e admirada. Detalhe: optar por este tipo de material não diminui o padrão de qualidade e segurança de seus recipientes. Aliás, aumentará a credibilidade da sua empresa perante os clientes .
Para empresas inovadoras, recipientes sustentáveis se tornaram uma necessidade e para os consumidores, uma opção prática e admirada.
Portanto, a experiência do cliente deve ser tão agradável quanto o prato que chega à sua casa. A união destas etapas aumentará a fidelização e o consumo de alimentos saudáveis.
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